sexta-feira, 23 de julho de 2010

Formatura dos alunos do Projeto Semeando Vida 2010-1

Com muita alegria e emoção o Lar comemorou a certificação de alunos das oficinas do Projeto Semeando Vida: Informática, Auxiliar de Padaria, Garçom e Garçonete e Manicure/Depilação.

 - MAS QUE BELA FESTA! Estas foram às palavras do Pe. Assídio, mais uma vez presente, abençoando nosso trabalho e a passagem dos educandos pela casa, além de desejar sucesso e incentivo a caminhada dos jovens.

Além do Padre vice-inspetor, a bancada foi composta pela coordenadora da obra salesiana Naide Corrêa, a coordenadora das oficinas Cíntia Rosa e o diretor técnico da Fundação de Assistência Social e Cidadania (FASC), Mauro Vargas.

 O Projeto Semeando Vida tem como objetivo principal colaborar na formação pessoal e profissional de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, favorecendo o uso de suas potencialidades na elaboração de um projeto de vida. O objetivo geral é buscar a qualificação e a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

Após o término da cerimônia foi realizado um coquetel de confraternização onde foram exibidos vídeos de fotos com os melhores momentos do semestre.

O projeto está com vagas abertas até 10 de Agosto para os jovens carentes, de 16 a 24 anos, moradores da capital, que buscam uma qualificação social e profissional. As oportunidades são para as Oficinas de Informática, Auxiliar de Padaria, Manicure/Depilação e Garçom/Garçonete. 

Serviço para inscrições:

2ª feiras das 8hs às 11:30 min
de 3ª a 6ª das 8:30 às 12h e das 13:30 às 16:00
Local
Lar Dom Bosco - Rua Duque de Caxias, 380 – Centro (campainha no portão da direita)
Fone: 3221-2005
Início das aulas 10 de Agosto a Dezembro

Mais fotos em breve na barra lateral.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui!

Nùmero de acessos