terça-feira, 30 de novembro de 2010

AJS-LDB participa do Encontro Estadual de articuladores e assessores para Avaliação (2010) e Planejamento (2011).

Representados pelos jovens Camila Vargas, Dhesirée Marçal e Lucas Trindade e assessores Marcelo Ribas e Thiago Godoy a Articulação da Juventude Salesiana do Lar Dom Bosco refletiu sobre as ações concretizadas, ou não, neste ano que está terminando. Conheceram outros jovens de outras cidades (Santa Rosa, Uruguaiana, Bagé, Rio Grande e Viamão) além do SMEA de Porto Alegre que defendem a proposta de evangelização seguindo a Pedagogia de Dom Bosco.

            A condução das pautas do encontro foram organizadas por Ir. Newton (Novo Lar dos Menores-Viamão) e Irmã Solange (Laura Vicuña-Uruguaina). Os momentos de reflexão partiram de propostas com base nas passagens bíblicas Lc 24: 13-48 e Jo 4: 1-42, além de representarmos o caminho da AJS este ano. O final do sábado foi marcado pela celebração eucarística conduzida pelo Pe. Assis.

O domingo foi de planejamento para 2011, onde será montado um material que em breve estará disposto no Blog referente a datas, eventos e ações combinadas em grupo. Uma destas ações será a multiplicação das informações referentes as AJSs do estado e obras sociais salesianas, onde as mesmas estão convidadas a solicitar publicação de suas matérias, emitidas, na Internet de seus eventos, para isto contará com os Blogs mais importantes do estado, AJS Lar Dom Bosco e Blog do ISPEA.    

Mais uma vez fomos muiiiito bem acolhidos por nossa Irmãs na Casa Inspetorial das Filhas de Maria Auxiliadora.

Sendo assim, 2011 promete.

Fotos retiradas do Blog do ISPEA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui!

Nùmero de acessos