sábado, 18 de dezembro de 2010

Formaturas: Projeto Semeando Vida e Trabalho Educativo 2010


            Na última sexta-feira mais uma vez com alegria o Lar certificou a participação e conclusão de alunos das oficinas do Projeto Semeando Vida: Informática, Auxiliar de Padaria, Garçom e Garçonete e Manicure/Depilação e Trabaho Educativo (Informática).

            A bancada foi composta pela coordenadora da obra salesiana Naide Corrêa, a coordenadora das oficinas Cíntia Rosa e os respectivos educadores das turmas que saudaram os convidados que lotaram o salão de festas da casa.

            O Projeto Semeando Vida tem como objetivo principal colaborar na formação pessoal e profissional de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, favorecendo o uso de suas potencialidades na elaboração de um projeto de vida. O objetivo geral é buscar a qualificação e a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

            Após o término da cerimônia foi realizado um coquetel de confraternização onde foram exibidos vídeos de fotos com os melhores momentos do semestre.

            A provável data para as próximas incrições será dentro do mês de fevereiro com início das aulas na segunda semana de março. O Projeto Semeando Vida destina-se a jovens carentes, de 16 a 24 anos, moradores da capital, que buscam uma qualificação social e profissional. As oportunidades são para as Oficinas de Informática, Auxiliar de Padaria, Manicure/Depilação e Garçom/Garçonete para o turno da manhã. O Trabalho Educativo atende jovens entre 14 e 16 anos a tarde com as oficinas de Informática e Auxiliar de Padaria.

            Parabéns a todos os formandos!

Mais fotos na barra lateral.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui!

Nùmero de acessos