sábado, 5 de fevereiro de 2011

Minha despedida...

''Essa querida juventude foi sempre terno objeto de minhas ocupações, dos meus estudos...
(Dom Bosco)

Meus queridos navegadores do Blog, desde o último dia 21 de Janeiro, com um aperto muito grande no coração, encerrei minhas atividades no Lar Dom Bosco. Abdiquei proceguir minha missão direta com os jovens pois acredito estar preparado para outros desafios, pois, estes mesmos jovens, me ajudaram a re-conhecer minhas qualidades e meus limites.

Agradeço a Equipe do Lar Dom Bosco por ter me acolhido e confiado no meu trabalho nestes 4 anos de dedicação orgulhosa, sincera e comprometida.

Este Blog foi construído em conjunto com Camila Vargas e Lyndsen em 2009 a fim de informar a passagem da Urna de Dom Bosco em Porto Alegre. Ele cresceu, e seus objetivos tomaram o rumo da divulgação dos eventos que envolvem a AJS e o Lar Dom Bosco, demonstrando que o Blog é uma ferramenta dinâmica de informação.

Atualmente a AJS do Lar está passando por algumas reformulações, dentre elas, e talvez a mais inportante, a grande presença de um acessor de "peso", no bom sentido, Rafael Amaro. Rafão, como também é conhecido, será um dos responsáveis pela evangelização de novos jovens bem como auxiliar os mesmos na manutenção da ferramenta Blog.

Como últimas práticas, ainda em fevereiro, farei alguns ajustes no layout do Blog para facilitar a navegação.

Agradeço aos alunos pelo simples fato de buscarem informação e suas lembranças nas fotos dos momentos que serão inesquecíveis para nós, pra sempre, on-line.

Abraços a todos, obrigado por tudo!
Viva Dom Bosco! Viva Nsa Srª. Aparecida!

Marcelo Ribas
Educador e Instrutor de Informática  




2 comentários:

  1. saudades desse lar ,muito aprendi ai ,só nun vou visitar pq ando muito sem tempo mesmo asim q der vou aparecer obrigado lar dom bosco vcs são de mais ...

    ResponderExcluir

comente aqui!

Nùmero de acessos