quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Exposição Música, Ciência e Tecnologia do Museu da UFRGS.

Nessa última quarta-feira, 27/10, as turmas de SASE (Serviço de Apoio Sócio Educativo), Trabalho Educativo e Auxiliar de Padaria (tarde) visitaram a exposição Música, Ciência e Tecnologia do Museu da Ufrgs.

Esta exposição, interativa e inovadora de popularização da ciência, tem como objetivos divulgar ciência e tecnologia aplicadas à música e democratizar o acesso à diversidade científico-cultural como forma de inserção social.

Abaixo temos a opinião de Dhesirêe A.R. Marçal que foi uma das educandas a visitar a exposição e que claramente demonstra o seu interesse no que foi visto e apresentado.

 " - Achei super legal ir ao museu da UFRGS, por que é um museu interativo, você pode tocar nos instrumentos, não é um museu intocavel com vidros e estampas. O documentário que nos passam é bem legal, você pode descobrir de onde vem a música eletrônica, de quando é e como ela surgiu. Isso envolve tambem a ciência e a importância que tem a tecnologia dentro da música. Recomendo a quem quiser saber um pouco mais sobre esse mundo fantástico que é o da música."
 
Para saber mais sobre a exposição entre no endereço abaixo:
 
Para saber mais sobre o Museu principalmente sobre a sua história,as exposições,e muito mais entre no endereço abaixo:


Veja as fotos na barra lateral.

Um comentário:

  1. Minhas meninas!
    parabéns, a matéria ficou melhor do que eu pensava!

    parabéns mesmo de coração!

    ResponderExcluir

comente aqui!

Nùmero de acessos